Da Horta para a Mesa! | Oficina Mulheres do Gau

Compartilhe:

Na busca de divulgar a importância e os benefícios da alimentação saudável, o coletivo promove oficinas de aproveitamento integral de alimentos colaborando na transformação do olhar sobre a natureza, proporcionando aos participantes, em qualquer idade, a reflexão sobre a alimentação saudável e agricultura urbana. O resultado que se quer alcançar com estas atividades é: beneficiar um maior número de pessoas ao explorar: o uso integral de alimentos, de plantas, de PANC’s e de ervas, facilitando assim o acesso a uma alimentação saudável.

Um oferecimento Electrolux

Electrolux e o compromisso com a Sustentabilidade
A Electrolux tem a preocupação de transformar a vida dos envolvidos com a marca para melhor. A estratégia de sustentabilidade está entre os principais pilares de negócios da marca. Desta forma, como compromisso com a sociedade e o planeta, reforça ações em Better Solutions, cujo objetivo é oferecer produtos que gerem menor impacto ambiental, trazendo uma melhor eficiência energética e menor consumo de água. Além disso, a companhia se preocupa com o desenvolvimento social, promovendo projetos sustentáveis que ajudam a população por meio da capacitação em torno da gastronomia. E é com este olhar que a Electrolux patrocina o Virada Sustentável que tem total sinergia com os princípios da companhia.

Esta atividade requer inscrição prévia

Inscreva-se

Mulheres do GAU

O coletivo de Mulheres do Grupo de Agricultura Urbana - GAU atua com agricultura urbana e culinária afetiva desde sua formação há 05 anos, a proposta das Mulheres do GAU dialoga com a importância de cuidados com a boa saúde, resgate da agricultura familiar e dos conhecimentos tradicionais do uso de plantas, vai de encontro com a alimentação saudável e de baixo custo, facilitando assim o uso destes produtos na culinária em casa, por todas as famílias.

Nossos Patrocinadores

Nossos Patrocinadores

Receba as notícias
da Virada Sustentável