A criação é experimento cênico que busca evidenciar a potência e à dinâmica de contaminação e interdependência específicas entre diferentes linguagens. “Ato Perene”, revela em si um mergulho interior. Compreendemos o ato da criação artística, como um acontecimento contínuo, permanente e inerente à vida, mesmo diante do atual contexto onde as noções de tempo, espaço e presença estão alteradas, e as artes desafiadas a encontrar outros formatos comunicacionais. No pulsar do intenso imbricamento entre criador e criatura a cena se estabelece diante do processo.
Grupo: Cia. Pé no Mundo
Os ingressos são gratuitos e estarão disponíveis para retirada na bilheteria do CCSP 30 minutos antes do início do espetáculo.
Para maior comodidade e segurança, a reserva de ingressos poderá ser feita por meio da plataforma Sympla, no link abaixo.
Os ingressos reservados deverão ser retirados no local até 30 minutos antes do início do espetáculo.
Obrigatório uso de máscara.
Respeite o distanciamento.
QUANDO
04/09/2021Local
Centro Cultural SP - Sala Jardel Filho