Atitudes de hoje transformam o amanhã. | @movimentoplasticotransforma

Compartilhe:

Organização

O Movimento Plástico Transforma chegou para mostrar o potencial de transformação do plástico. Transformação que traz benefícios em praticamente todas as áreas: saúde, agricultura, educação, construção civil, lazer, esportes, comunicação, entre outras, além de fazer parte de inúmeros projetos de inovação e de tecnologia no mundo todo. Da prótese que ajuda o paratleta a vencer obstáculos ao uso da impressora 3D para criação de projetos inovadores, o plástico mostra sua grande versatilidade.

 

O Movimento Plástico Transforma promove conteúdo, ações educativas e interativas, incentiva a inovação e mostra que o plástico, aliado à tecnologia, à criatividade e à responsabilidade, traz inúmeras possibilidades para nosso futuro.

 

Motivo da escolha da frase

Atitudes de hoje que transformam o amanhã.

O Movimento Plástico Transforma acredita no potencial do indivíduo em transformar sua realidade por meio de atitudes que inspiram mudanças, provocam reflexões e quebram paradigmas.

 

O conhecimento é uma ferramenta fundamental na busca de um mundo mais sustentável, por isso o nosso propósito é promover conteúdos, ações e debates que incentivem uma consciência para o consumo responsável do plástico - desde a escolha por marcas engajadas com o meio ambiente; o reaproveitamento e reutilização dos materiais com criatividade até a destinação correta e reciclagem dos resíduos, que darão vida à novos produtos.

 

Acreditamos que o agora é o momento que temos para construir um presente e futuro melhores e, por isso, a educação é um pilar tão importante em todas as nossas iniciativas, pois é a partir desse primeiro passo que poderemos desafiar os padrões e mudam o curso de nossa trajetória.

 

@movimentoplasticotransforma

 

MPT_Logo_-_Beatriz_Costa

 

DOWNLOAD DA FRASE