A Virada Sustentável Rio vem aí!

Compartilhe:

A 1ª edição da Virada Sustentável chega ao Rio de Janeiro na semana do meio ambiente e irá acontecer dias 09, 10 e 11 de junho. Serão centenas de atrações e atividades gratuitas para crianças e adultos, distribuídas em diversas regiões da cidade, ocupando os mais variados espaços públicos, equipamentos culturais e universidades.

Movimentando uma grande campanha de educação para sustentabilidade, este enorme agito cultural de três dias de duração irá se espalhar por muitos espaços da cidade, e a Praça Mauá, o Parque Lage e o Parque Madureira serão os principais cenários para muitas de nossas atrações culturais, apresentações musicais, atividades zen e painéis de conhecimento.

Nossa passagem pela cidade irá movimentar centenas de organizações e projetos transformadores e entre as atividades confirmadas estão oficinas sobre alimentação saudável, práticas de ioga e meditação, rodas de conversa, performances, exibição de filmes, feiras e ações para promover uma virada de consciência de nosso papel e atuação no mundo.

Em breve a programação completa com locais estará disponível em nosso site e divulgada em todas as nossas redes. Fique ligado e não deixe de nos seguir no facebook,instagram e twitter.

#viresuacidade #viresuasideias #euvirorio #viradasustentavel