A Virada Sustentável Rio terá onze Painéis

Compartilhe:

A Virada Sustentável Rio terá onze Painéis que debaterão a sustentabilidade de forma ampla em todos os setores da sociedade 

Igualdade social, segurança pública, mobilidade urbana, novas economias, mudanças climáticas, igualdade de gêneros, religião e agroecologia estão entre os temas abordados. 

De 7 a 10 de junho a Virada Sustentável realizará atrações culturais, apresentações musicais, atividades infantis, oficinas, performances, atividades de bem-estar e rodas de conversa com o objetivo de conscientizar a população em relação ao tema sustentabilidade. No campo do conhecimento, serão realizados onze Painéis com temas relevantes da sustentabilidade em seu sentido mais amplo, conduzidos por especialistas e com a participação de representantes de todos os setores da sociedade.

Os painéis terão entrada gratuita (sujeita à lotação). Dez deles serão realizados no Museu de Arte do Rio - MAR. Já o painel Inter-religioso acontecerá no Museu do Meio Ambiente, no Jardim Botânico do Rio, seguido de Ato Celebrativo. Acesse aqui (link para a caixa dos painéis na programação do site) a programação completa dos Painéis da Virada.