Inovação na reciclagem de embalagens flexíveis

Compartilhe:

Público: Setor privado, ONGs, Universidades e Comunicadores

Oferecimento | ValGroup

 

INSCRIÇÃO

QUANDO

Quinta-feira, 09 de Setembro de 2021, 15:15
Marcar na agenda

INTEGRANTES DESTA LIVE

Marcelo Guerreiro Mason | Deink

Head de Sustentabilidade na Deink Brasil. Atua na Gestão de Sustentabilidade, Economia Circular, Comunicação e Marketing. Membro do conselho e Líder de Comunicação na Rede pela Circularidade do Plástico. Formado em Administração de Empresas pela FAAP (SP), Pós-Graduação em Marketing com ênfase em Gestão de Vendas pela ESPM(SP) e MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FGV.
LINKEDIN

João Henrique Alves | VALGROUP

Gerente de Sustentabilidade corporativa, com mais de 12 anos em atuação em pesquisa e desenvolvimento, inovação e desenvolvimento de soluções sustentáveis para embalagens rígidas e flexíveis. 
LINKEDIN

Karina Turci | Ambev

Formação: Formada em Ciências Biológicas, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV e Pós-Graduação em Engenharia de Segurança, Meio Ambiente e Saúde pela USP e Tecnologia e Gestão Ambiental pela FAAP.
Trajetória Profissional: Mais de 10 anos de Ambev, sendo 5 anos como Gerente de Meio Ambiente, 5 anos como Especialista Coorporativa de Meio Ambiente e atualmente como Gerente de Sustentabilidade em Embalagens em Suprimentos.
LINKEDIN

Mediadora Roberta Jansen |O Estado de S. Paulo

Jornalista especializada em temas de ciência, saúde e meio ambiente, Roberta Jansen já trabalhou em O Globo e na Globonews. Atualmente é repórter da sucursal do Rio do Estadão.