O Futuro da Reciclagem

Compartilhe:

Público: Setor privado, ONGs, Universidades e Comunicadores

Oferecimento | Braskem

 

INSCRIÇÃO

QUANDO

Quinta-feira, 09 de Setembro de 2021, 14:00
Marcar na agenda

INTEGRANTES DESTA LIVE

Fabiana Quiroga | BRASKEM

Fabiana Quiroga, executiva com mais de 20 anos de experiência na indústria petroquímica, assumiu a diretoria de Economia Circular na Braskem em outubro de 2017, com o objetivo de liderar a estratégia global de Economia Circular da companhia. A área atua com foco no desenvolvimento da cadeia de reciclagem, para produção de resinas recicladas de PE e PP com qualidade e rastreabilidade na América do Sul, ampliando o portfólio da Braskem de soluções sustentáveis e inovadoras, o mercado e novas aplicações para valorização dos reciclados. Quiroga também é presidente do Conselho Diretivo da Plastivida, organização sem fins lucrativos que objetiva coordenar ações junto aos diversos elos da cadeia do plástico, para valorização da imagem, conscientização do uso e descarte adequado dos resíduos plásticos. Formada em Direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo/SP, é pós-graduada em Direito Trabalhista e Contratual pela PUC/SP.
LINKEDIN

Eduardo Berkovitz | VALGROUP

Eduardo Berkovitz é engenheiro químico, formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, pós-graduado em engenharia econômica e tem MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral e University of British Columbia – Canadá. É Diretor do Departamento de Competitividade e Tecnologia da FIESP, Conselheiro do Instituto Mauá de Tecnologia, Conselheiro e Presidente do Conselho Fiscal do Instituto Nacional do Plástico – INP. Atualmente trabalha no Valgroup como Diretor de Relações Institucionais.

Roger Koeppl | YouGreen Cooperativa

Rodrigo Figueiredo | AMBEV

Rodrigo Figueiredo, vice-presidente de Sustentabilidade e Suprimentos da Ambev. Assumiu em 2015 o cargo de vice-presidente de Sustentabilidade e Suprimentos para America do Sul da Ambev. Ingressou em 1997 como trainee. Desde então, desempenhou diversas funções em Vendas e Supply. Seus últimos cargos foram: VP de Suprimentos e Logísticas da América Latina, VP de Supply para Rússia e Ucrânia, VP de Logística da Europa e VP de Gente e Gestão da Europa. Rodrigo é formado em Engenharia Civil pela Poli-USP e em Finanças pela FGV. Possui também MBA corporativo.