Governança, Sustentabilidade e Geração de Valor

Compartilhe:

O painel abordará sobre como as boas práticas de Governança podem agregar valor para as empresas, abordar a influência dos aspectos ESG e qual é o processo de implantação dessas boas práticas.

 

Público: Geral

Anfitrião | IBGC

 

INSCRIÇÃO

QUANDO

Quarta-feira, 15 de Setembro de 2021, 14:00
Marcar na agenda

INTEGRANTES DESTA LIVE

Mediador Rodrigo Miguel Trentin | IBGC

Gerente de Educação Corporativa do IBGC, Administrador com especialização em Planejamento Estratégico e Mestrado em Administração com tese sobre Governança Corporativa em Empresas Familiares. Foi Gerente Executivo da Associação Junior Achievement Rondônia, professor em Cursos de Graduação e Pós-graduação, foi Oficial Temporário do Exército Brasileiro e consultor de pequenas empresas familiares.

Thiago Salgado |FAMILIA S.A e IBGC

Especialista em Empresas Familiares, atua como Conselheiro, Mentor e Consultor.
Engenheiro agrônomo pela ESALQ/USP. Executivo com grande experiência em gestão, governança, estratégia, inovação e liderança.
Atuou durante anos como CEO na Sanavita, empresa do setor de alimentos.
Conselheiro de administração pelo IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa
Membro do Conselho da AMCHAM Campinas.
Membro da Comissão de Empresas Familiares do IBGC.
Professor do MBA de Marketing e do MBA Agronegócio da ESALQ/USP.
Fundador e Diretor do FAMILIA S.A
LINKEDIN

Cristina Tuna | IBGC

Cristina Tuna é, especialista em Estratégia, Inovação e Desenvolvimento de Negócios com excelência técnica e uma verdadeira paixão pela construção de marcas e propósito. Tem mais de 20 anos de experiência em Marketing e Comércio de bens de consumo, varejo e serviços, apoiando marcas globais e locais na Unilever, DiverseyLever, SC Jonhson e Bristol-Myers Squibb.
Por 10 anos foi CMO e Diretora da Unidade de Negócios de Patrocínios do Hopi Hari, o maior parque temático da América Latina, empresa da GP Investment. Enfrentou os desafios diários do varejo do segmento de entretenimento no Brasil. Depois disso, por 3 anos, foi Diretora de Marketing, E-commerce e Operações de Varejo da S2 Holding, empresa familiar do segmento de moda.
Desde 2015, faz parte da equipe de Conselheiros da EY em Mulheres Vencedoras, um programa global de apoio ao empreendedorismo feminino no Brasil.